Quais são os melhores cursos para ganhar dinheiro online?

curso renda online

Deixe-me dar as más notícias primeiro, não há maneira fácil de ganhar dinheiro. Agora que tiramos isso do caminho, vamos examinar como você poderia ganhar dinheiro e quais recursos estão disponíveis para você online.

Por favor, leia a declaração de responsabilidade no final desta resposta.

Existem literalmente milhões de recursos online sobre como ganhar dinheiro.

Milhões

Do esquema Ponzi ao esquema Pyramid, do marketing de afiliados ao marketing multinível, do esquema Work-at-home ao Workweek de 4 horas, das compras online ao How-To em negócios de tijolo e argamassa, do mercado de câmbio  para se tornar um comerciante de ações, para ganhar a vida pagando por clique e tudo entre e para os lados e como você pode misturá-lo.

Para a maioria das pessoas que acessam a Internet em busca digital de ganhar dinheiro, elas inadvertidamente se acotovelam,  Fórum de Marketing na Internet, onde a qualquer hora tem mais de 20.000 pessoas lendo os fóruns sobre como ganhar dinheiro.

Alguns estão vendendo, alguns estão comprando, outros estão coçando a cabeça e tentando entender tudo. Tímido quanto aos números que, o segundo melhor lugar na Internet para Marketing Online é o Fórum da Digital Point.

Entre esses dois fóruns, tudo na área de marketing da Internet / Afiliados / Online é coberto.

Bem, quase.

Existe este curso online fabuloso chamado curso renda online, é um ótimo curso, mesmo que você não pretenda entrar na publicidade online (ou Marketing na Internet). espaço. Ele vai te ensinar muito, do que é um afiliado, como gerar conteúdo, como direcionar o tráfego, como se inscrever com afiliados como a Amazon, e os gostos, como conduzir pesquisa de palavras-chave, terceirização, queda de embarques, etc.

Olhe para cima – o site oficial está em: O Desafio (eu acredito que o curso comece todo mês de maio ou junho). Eu não posso enfatizar o quão legal um curso renda online é para levar … e é grátis!

O que você deve explorar primeiro é o que você gosta de fazer e pode trabalhar? Um poderia guiá-lo para os recursos lucrativos online em negociação de ações, mas valeria a pena o seu interesse? Provavelmente não. O desafio ajuda você a encontrar o seu nicho. Eu não estou defendendo que você busque o que o Desafio diz, estou apenas dizendo que é um ótimo caminho para você aprender e estar ciente do que está por aí, na Internet, e como as pessoas estão ganhando dinheiro.

Você poderia configurar e ir a rota da Loja Online, caso em que, você encontrará 10.000s de sites e vídeos dizendo-lhe como proceder como tal. Eu escrevi um post bem detalhado sobre isso:

Como faço para iniciar um negócio online? (a resposta também está aqui no Aconselhamento sobre empreendedores online para adolescentes que inicia uma empresa online dicas e dicas gerais sobre ajuda.)

O YouTube é um recurso fantástico para aprender. Muitas pessoas ignoram esse aspecto do YouTube. Os golpistas e  também estão no YouTube, mas você também encontrará um ótimo canal, onde centenas de vídeos de aprendizado foram colocados.

Você vai encontrar alguns recursos fantásticos (leia-se: pessoas) que oferecem ótimos conselhos sobre negócios, técnicas, atalhos, hacks, eficiência e acima de tudo, explicando coisas e conceitos mundanos para pessoas comuns como você e eu.

Quora, em si e no Yahoo! Respostas são dois grandes recursos de informação. Muitas idéias e recursos podem ser encontrados através desses dois recursos.

Desde então, você estará procurando muito on-line por recursos, lembre-se que há muito riqueza oculta nas páginas 2, 3, 4 e 5 dos resultados de pesquisa do Google. Não descarte essas páginas. Mais frequentemente do que não grandes artigos e recursos são afogados por todo o trabalho de Search Engine Optimization feito por pessoas que disputam uma posição mais elevada. Não deixe isso desencorajar você.

Além disso, o Google (empresa) não é a única opção nos motores de busca, há muitos outros, por favor, aprenda a usá-los.

Lista de mecanismos de pesquisa (Wikipedia)
Lista de mecanismos de pesquisa
Lista abrangente de motores de busca
Os 10 melhores mecanismos de pesquisa de 2013

Se você está começando, não há necessidade de pagar por informações.

Leia isso de novo. Se você está começando, não há necessidade de pagar por informações.

As chances são de que a maior parte já está disponível, ou está profundamente enterrada nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (página de resultados do mecanismo de pesquisa) ou você está usando palavras-chave erradas para pesquisar suas informações. vantagem e, especialmente, como funciona o Long Tail Keywords) ou simplesmente disperso, e você precisa encontrá-lo e colocá-lo juntos.

Como você pesquisará on-line, recomendo que você instale o Xmarks para fazer backup de seus favoritos.

Freebie: Aqui estão alguns conselhos valiosos em ouro para você: Marque tudo o que você gasta por mais de 30 segundos. Categorize-o e marque-o como favorito. Sua memória não é tão boa quanto você pensa, e uma vez que tenha sido marcada, você pode sempre pesquisar e encontrar, em vez de enlouquecer.

Aviso Legal

Todos os links (URLs) fornecidos aqui são URLs diretos. Não existem links afiliados. Eu não estou defendendo nenhum site, nem estou associado e / ou trabalhando com qualquer site (s) / recurso / livro (s), etc mencionados aqui.

Com relação ao Marketing de Afiliados, por favor, veja minha resposta (negativa) sobre este assunto, A resposta para Você pode realmente ganhar dinheiro significativo usando o marketing de afiliados?

Desde que é seu dinheiro e tempo. Eu sugiro que você use com sabedoria. A Internet está cheia de encantadores e vigaristas.

Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Não existe dinheiro rápido. Para um sono tranquilo à noite, compre o curso renda online para aprender como ganhar dinheiro online. até e a menos que esteja absolutamente convencido da autenticidade do site / autor / recurso.

Quase tudo o que aprendi online foi / está disponível gratuitamente. Mais uma vez, coloque essa carteira fora e tenha cuidado com o que você mergulha. Três regras para viver:

Quando em dúvida – não.
Em caso de dúvida – confira.
Em caso de dúvida – não.

Você está frustrado com o seu trabalho de 8-5?

Você está sentindo falta da sua família devido à agenda estressante e agitada no escritório?

Você está se sentindo vazio, como se sua vida estivesse faltando alguma coisa?

Se você tiver esses sintomas, então sim você tem que verificar isso definitivamente. Quase todas as indústrias fornecedoras de dinheiro, estão em estado de saturação agora, é hora de passar para a próxima geração digital revolucionária, onde você pode ganhar muito dinheiro com um único esforço.

Quem não quer ganhar dinheiro quando leva menos esforço e obtém o máximo de dinheiro consistentemente !! A geração digital deu infinitas oportunidades para as pessoas. Na verdade, a tendência de trabalho está indo para baixo dia a dia com potencial de ganho que oferta de internet. Você pode ganhar dinheiro com as pontas dos dedos agora.

Aqui estão as formas mais legítimas de ganhar dinheiro que podem fazer com que você saia do seu trabalho tedioso e encha seu banco com milhões de dólares.

Tudo que você precisa é de pacote de dados em seu telefone ou banda larga em sua casa

1. MARKETING DE VÍDEO

Ideia – Fazer vídeo> Carregar> Ganhar

O marketing de vídeo é uma forma potencial muito alta de ganhar dinheiro do que qualquer outro. Você precisa ter qualquer blog / site, você precisa investir em hospedagem / domínio e leva muito menos tempo para obter aprovação do Ad-Sense. A melhor parte é que você pode começar a ganhar dinheiro a partir do dia 1.

O YouTube recebe mais de um bilhão de usuários únicos por mês: esse é um grande público. Muitas pessoas já estão fazendo salários em tempo integral apenas do You-tube. Tudo o que você precisa é um pouco de criatividade para atrair mais espectadores para seu canal do YouTube. Agora é sua vez um deles.

Siga estes passos simples –

Crie um canal
Envie seus vídeos de maneira consistente
Monetize seus vídeos
Inscreva-se no YouTube Ad-Sense
Comece a receber cheques
Fonte da imagem: InfográficoMundo

Agora, não entre no caos sobre o que criar, entre na sua criatividade

Você pode ensinar a tecnologia que conhece ou iniciar tutoriais.
Envie seus vídeos infantis ou grave seus vídeos de animais de estimação ou receitas de comida.
Dê as dicas sobre algo que você é bom.
Vender produtos afiliados fazendo vídeos nele.
Você pode fazer qualquer coisa, mesmo que seja por 2-3 minutos.
Você pode estar sabendo como se torna milionário durante a noite com seu vídeo. Esse é o poder do YouTube.

2. BLOGGING

Ideia – Iniciar blog> adicionar conteúdo (não copiado)> aplicar adsense> ganhar dinheiro

Você pode ter ouvido muitas vezes sobre essa palavra-chave – “BLOG”. Administrar um blog é uma fonte de renda genuína e fácil se você for capaz de atrair a atenção das pessoas para o seu nicho.

Tudo que você precisa fazer é pegar um nicho onde você é bom e começar a fazer valiosos conteúdos nele.

Crie um site-Você pode começar seu blog gratuitamente usando o blogger, wordpress, wix, webs etc ou você pode comprar hospedagem e domínio e, em seguida, desenvolver usando software de código aberto como o WordPress.
Selecione um tópico de nicho onde seja bom.
Comece a escrever artigos
Faça alguma pesquisa por palavra-chave e SEO básico para cada artigo para aumentar o tráfego
Inscreva-se para o Google Ad-Sense
Comece a receber cheques do Google
Veja também: O que é o WordPress e por que é o popular CMS?

Não puxe o cabelo para pensar em ideias de nicho para começar. Você pode transformar seus hobbies / interesses diários nos quais você é apaixonado por grandes artigos.

Assim que o conteúdo e o site estiverem configurados, você poderá aplicar o senso de anúncio do Google e começar a ganhar dinheiro. Google Ad-sense é apenas uma forma de renda, se você tem boa quantidade de tráfego, existem muitas outras maneiras, como marketing afiliado.

3. MARKETING DE AFILIADOS

Ideia – Torne-se afiliado> Promova> Ganhe

O marketing de afiliados é o processo de obter comissão promovendo produtos de outras pessoas (ou da empresa).

Em idiomas regionais, as pessoas costumam usar o termo chamado mediador / corretor. De maneira simples, o marketing de afiliados tem o mesmo tipo de sabor, o curso renda online passo a passo trata profundamente esse assunto.

A ideia simples por trás disso é que você promove produtos de outras pessoas, ganhando uma comissão se as pessoas realmente acabarem comprando, graças ao seu marketing.

É baseado em participação nos lucros. Se você tem um produto e quer vender mais, você pode oferecer aos promotores um incentivo financeiro. Se você não tem nenhum produto e quer ganhar dinheiro, então você pode promover um produto que você sente valor e ganhar uma renda com isso.

Todas as empresas estão oferecendo a opção “Torne-se um Afiliado” agora para aumentar suas vendas. A referência é uma maneira emocional de influenciar as pessoas a comprarem qualquer produto. Relações de marketing de afiliados com blogs e marketing de vídeo, você pode promover seus produtos da filial usando esses meios de blog / vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *